Nas Bancas

Oprah Winfrey

Oprah Winfrey

WPA Pool

Oprah revela que teve dificuldades com o visual para o casamento real

A apresentadora norte-americana esteve este sábado, dia 19, na capela de St. George, em Windsor.

CARAS
20 de maio de 2018, 10:08

O vestido estava escolhido, o visual preparado, mas no dia anterior foi detectado um problema. Oprah Winfrey, uma das convidadas do casamento do príncipe Harry e de Meghan, usou as redes sociais para revelar que teve sérias dificuldades com o look usado neste dia tão especial para a realeza britânica. Tudo porque o modelo que ia usar era demasiado claro e, quando fotografado, parecia branco, algo que não seria bem visto, uma vez que, pelo protocolo, apenas a noiva pode usar essa cor.

"Obrigada à equipa da Stella McCartney! Percebemos sexta-feira que o vestido bege que estava previsto eu usar na cerimónia real ia parecer demasiado "branco" para um casamento quando fotografado. A equipa fez este vestido durante a noite", desvendou a apresentadora, impressionada com o resultado final do novo vestido, feito em tempo recorde.

Veja a reação de Oprah no vídeo.

Não perca na próxima edição da CARAS o suplemento destacável sobre o casamento de Meghan e Harry. Quarta-feira nas bancas!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras