Nas Bancas

Grávida, Andreia Rodrigues revela os truques que lhe organizam a rotina

A apresentadora contou com o apoio de Daniel Oliveira no dia em que apresentou o seu “planner”, “Coisas Minhas, Coisas Nossas”. Juntos, contaram como estão a preparar a chegada de Alice.

Andreia Cardinali
20 de maio de 2018, 10:30

A viver uma das suas melhores fases com a gravidez de Alice, cujo nascimento está previsto para o final da primavera, foi com alguma emoção que Andreia Rodrigues apresentou o seu livro, um planner, intitulado Coisas Minhas, Coisas Nossas. “Gosto muito de novos projetos, de desafios, acho que é importante fazermos coisas novas e diferentes. O meu blogue nasceu com a premissa de ser algo diferente, e, quando recebi o desafio por parte do Clube do Livro/SIC, achámos que faria sentido passar o blogue para o papel, com o objetivo de dar dicas, sugestões e inspirar, sem a pretensão de querer organizar a vida seja de quem for”, explicou a apresentadora no dia em que foi lançada esta edição, na Fnac do Centro Comercial Colombo.
Assumidamente organizada em tudo o que diz respeito tanto à vida pessoal como profissional, Andreia já tem quase tudo preparado para a chegada da filha: “Está quase, estou a preparar as coisas com a mesma tranquilidade com que estou a viver esta gravidez. Quero saborear tudo ao pormenor.”
Em contrapartida, o marido, Daniel Oliveira, gosta de deixar tudo para a última hora, mas não tem problemas em fazer o que for necessário quando chegar a altura. “Faço um paralelo com o Natal: eu vou comprar os presentes na véspera de Natal, a Andreia a 24 de setembro acha que já devemos ter tudo tratado. Algures no meio está o nosso equilíbrio. [Risos.] Quando for a altura do que quer que seja, estarei lá. Quero ser pai a tempo inteiro e estarei presente em todas as tarefas necessárias”, garantiu o apresentador e diretor da SIC/CARAS.
Coube a Júlia Pinheiro, uma desorganizada assumida, a tarefa de apresentar este livro: “Sou do clube dos desorganizados, sou contra as listas, contra tudo, e se calhar a Andreia quer converter-me. [Risos.] Lido muito bem com isso, porque o meu marido é uma Andreia. Ele é o meu planner, até faz listas para comprar o jornal [risos]”, contou, divertida.

fotos: joão Lima

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras