Nas Bancas

JLEM4392.jpg

Carolina Loureiro faz produção para a CARAS em Marraquexe

A apresentadora fez a sua primeira visita a Marraquexe e deixou-se conquistar pelo colorido marroquino.

CARAS
20 de maio de 2018, 12:02

Foi com entusiasmo que Ca­rolina Loureiro fez as malas para mais uma viagem em trabalho para o programa Fama Show, da SIC, desta vez para um destino que ainda não conhecia, Marraquexe. E rapidamente se deixou conquistar pelo movimento do souk (mercado), pelas ruas labirínticas, pela gastronomia marroquina e pelas cores e texturas que descobriu durante os quatro dias que ali passou. “Adorei a zona do mercado. Dá vontade de trazer tudo para casa… Gostei muito de aqui estar, superou as minhas expectativas”, assegurou a apresentadora, de 25 anos, já no final da viagem.
– Apesar de ter tido pouco tempo livre, ainda conseguiu comprar algumas peças de artesanato local. Onde é que aprendeu a regatear?
Carolina Loureiro – [Risos.] Em parte foi no México, onde estive o ano passado, de férias. Quando viajas de mochila às costas, queres gastar o menos dinheiro possível. O meu objetivo é viajar mas gastar pouco dinheiro. Por isso aprendi a regatear tudo, até nos táxis.
– Sempre foi poupada?
– Sim. A minha mãe sempre me ensinou a poupar, a pôr de lado uma parte do que ganhava. Mas às vezes tenho deslizes...

Leia esta entrevista na íntegra na edição 1183 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras