Nas Bancas

GettyImages-960040804.jpg

WPA Pool

A mensagem que David Beckham deixou ao príncipe Harry no dia do casamento

O ex-futebolista esteve entre os convidados da cerimónia real juntamente com a mulher, a estilista Victoria Beckham.

CARAS
20 de maio de 2018, 10:23

Amigo de Harry há longos anos, David Beckham não faltou ao casamento do príncipe com Meghan, que decorreu este sábado, dia 19, na capela de St. George, em Windsor. Acompanhado pela mulher, Victoria Beckham, o estilista mostrou sempre um rosto sorridente, deixando transparecer a felicidade que sentia por ver o amigo a subir ao altar.

Já nas redes sociais, David não resistiu ainda em deixar uma mensagem ao noivo. "Que dia especial para o nosso país! Ver o Harry tão feliz como todos nós estávamos faz-nos ficar orgulhosos pelo homem e pessoa que ele sempre foi... que dia!", escreveu o ex-jogador.

Recorde-se que David Beckham usou para a cerimónia um fato do designer Kim Jones, tornando-se num dos homens mais elegantes da cerimónia . Por outro lado, o visual de Victoria Beckham recebeu duras críticas.

Não perca na próxima edição da CARAS o suplemento destacável sobre o casamento de Meghan e Harry. Quarta-feira nas bancas!

Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras