Nas Bancas

A emoção da mãe de Meghan Markle no casamento da filha

Doria Ragland não conseguiu esconder a alegria por ver a filha a subir ao altar com o príncipe Harry este sábado, dia 19, na capela de St. George.

CARAS
19 de maio de 2018, 12:37

Alegria e grande emoção. É isto que o rosto de Doria Ragland deixa transparecer durante o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry, realizado este sábado, dia 19, na capela de St. George, em Windor.

A mãe da noiva acompanhou a filha em parte do percurso de carro em direção ao local da cerimónia, acenando à multidão que estava nas ruas e sem conseguir esconder o sorriso. Já na capela, Doria mostrou-se sempre muito emocionada pelo momento, chegando a ter dificuldades em segurar as lágrimas. No momento em que Meghan encontrou na capela, o rosto da sua mãe resplandecia pela felicidade que sentia por ver a filha a viver este momento tão importante.

Recorde-se que Meghan Markle apresentou a mãe ao príncipe Harry pouco tempo depois de o romance ter sido oficializado. Doria Ragland conheceu a família do noivo esta semana, tendo tomado chá com a rainha Isabel II esta sexta-feira, dia 18, à tarde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras