Nas Bancas

2018-04-25T000521Z_1367329171_RC14EEFBB890_RTRMADP_3_USA-FRANCE.JPG

BRIAN SNYDER

Donald Trump não recebeu convite para o casamento de Harry e William

Porém, garante que vai enviar um presente.

CARAS
18 de maio de 2018, 14:37

Melania e Donald Trump não foram convidados para o casamento real britânico mas, segundo Lindsay Walters, porta-voz da Casa Branca, vão contribuir para uma das sete instituições que foram sugeridas pelo casal real aos convidados para fazerem os seus donativos.

Meghan, de 36 anos, e Harry, de 33, escolheram sete organizações, mas não se sabe ainda para qual destas irá Donald Trump contribuir. Entre as temáticas defendidas pelas associações que o casal elegeu, estão a promoção da emancipação das mulheres, a conservação do meio ambiente, o apoio os sem-abrigo e as Forças Armadas.

Não se pense, no entanto, que o facto se deve a uma antipatia excepcional de Harry ou Meghan por Trump. Segundo avançava um correspondente da NBC na quinta-feira, 16 de maio, foi decisão do príncipe Harry não convidar nenhum líder político para o casamento - nem sequer o primeiro-ministro britânico.

Quem vai escapar à regra são os Obama. Barack e Michelle vão marcar presença no casamento real britânico, após a ligação criação entre o casal e Harry nos Jogos Invictus, evento criado pela príncipe para apoiar ex-militares com ferimentos ou incapacidade deixados pela guerra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras