Nas Bancas

Alec Baldwin é pai pela quinta vez

O ator e a mulher deram as boas-vindas a um novo elemento da família esta quinta-feira, 17 de maio.

CARAS
18 de maio de 2018, 10:57

Alec Baldwin é pai pela quinta vez. A notícia foi avançada pela mulher do ator, que mostrou aos seus seguidores o momento marcante da chegada do recém-nascido, cujo nome não foi revelado até ao momento. Sabe-se apenas que é do sexo masculino e nasceu com cerca de 3,600 quilos.

"Ele chegou! É perfeito!", escreveu Hilaria na legenda da imagem, onde surge com o bebé ao colo e o marido ao lado visivelmente felizes. A fotografia já conta com mais de 80 mil 'gostos'.

Recorde-se que o casal já tem outros três filhos em comum: Carmen, de quatro anos, Rafael, de dois, e Leonardo, de um. O ator é ainda pai de Ireland, de 22 anos, fruto de um relacionamento anterior com a também atriz Kim Basinger.

“Ele chegou! Ele é perfeito!”, afirmou a espanhola, de 33 anos, na legenda de uma foto tirada após o parto.

Recorde-se que Alec e Hilaria já eram pais de Carmen, de quatro anos, Rafael, de dois, e Leonardo, de um. Ireland, de 22 anos, é a filha mais velha do ator, fruto da sua relação com Kim Basinger.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras