Nas Bancas

Louis Tomlinson

Louis Tomlinson

Pai de Louis Tomlinson diagnosticado com cancro 18 meses após morte da mãe

O ex-membro dos One Direction perdeu a mãe devido à leucemia.

CARAS
17 de maio de 2018, 10:15

Louis Tomlinson, 26, está a viver uma das fases mais complicadas da sua vida. O ex-membro do grupo One Direction perdeu a sua mãe há cerca de 18 meses devido a leucemia e, atualmente, o seu pai enfrenta um cancro no fígado.

Em declarações ao Daily Mirror, o próprio pai do cantor, Troy Austin, admitiu que cometeu anos de excessos “Acredito que o meu tumor foi por causa da bebida e do tabaco. Não posso culpar qualquer outra coisa”. Já ao jornal The Sun, Troy revelou mais pormenores: “A minha dieta era à base de comida chinesa e indiana que encomendava. Havia dias que nem comia nada, só bebia e fumava” confessou ao tabloide britânico.

Operado de urgência durante a semana passada, os médicos conseguiram retirar quatro centímetros de tumor ao pai do cantor. “Sinto-me um sortudo por me terem dado uma segunda oportunidade”, afirmou Troy Austin depois da cirurgia.

Os pais de Louis Tomlinson separaram-se quando o cantor ainda era bebé. A sua mãe, Johannah Deakin, faleceu em dezembro de 2016, com 43 anos vítima de leucemia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras