Nas Bancas

Meghan Markle faz comunicado oficial sobre o pai

A noiva de Harry pronunciou-se sobre a ausência de Thomas Markle no casamento.

CARAS
17 de maio de 2018, 12:55

Num breve comunicado tornado público pelo Palácio de Kensington, Meghan Markle aborda a polémica que se gerou em tornou da presença ou não do pai na cerimónia. Thomas Markle foi inicialmente confirmado na cerimónia de dia 19, sendo a ele que competia a tarefa de levar a filha ao altar. Face ao escândalo das fotos combinadas com um paparazzi e, depois, aos problemas de saúde que obrigaram Thomas a uma cirurgia ao coração, vários media deram como certo que este não iria comparecer no evento. A noiva confirma essa informação, numa mensagem simples:

“Infelizmente, o meu pai não vai estar presente no nosso casamento. Sempre me preocupei com o meu pai e espero que ele receba o espaço necessário para se focar na sua saúde. Gostava de agradecer a todos que enviaram generosas mensagens de apoio. Saibam por favor o quanto eu e o Harry estamos ansiosos por partilharmos o nosso dia especial com vocês, este sábado”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras