Nas Bancas

Ruthie Ann Miles com a filha, junto ao ator Jake Gyllenhaal

Ruthie Ann Miles com a filha, junto ao ator Jake Gyllenhaal

Walter McBride

Estrela da Broadway perde o bebé, dois meses após a morte da filha num acidente de carro

Ruthie Ann Miles esperava dar à luz a segunda filha já este mês.

CARAS
17 de maio de 2018, 16:14

A atriz Ruthie Ann Miles, de 35 anos, ficou sobretudo conhecida graças aos musicais em que participou. Agora, voltou a ser notícia, por motivos dramáticos.

No passado mês de março, a artista, grávida, sofreu um acidente, enquanto atravessava uma rua com a filha, uma amiga e o filho desta, do qual saiu gravemente ferida. A filha de quatro anos, Abigail, acabou por falecer, assim como a criança da amiga da atriz, de apenas um ano. Ambos foram atropelados.

Agora, cerca de dois meses após o evento infeliz, Ruthie preparava-se para receber a segunda filha, cujo nascimento estava previsto para maio, precisamente. Contudo, a atriz sofreu recentemente um aborto.

"Na altura do acidente de carro, a Ruthie estava grávida e ficou gravemente ferida. Na passada sexta-feira [11 de maio], ela e o Jonathan [Blumenstein, o marido] perderam a bebé, Sophia Rosemary Wong Blumenstein. A dor sofrida pelo casal é quase impossível de medir", revelou o advogado da família, Ben Rubinowitz.

Após o fatal acidente, uma fonte revelou à revista People: "A Ruthie era uma mãe maravilhosa. Punha sempre a Abigail em primeiro lugar e dedicava-lhe muito tempo. Tinham uma ligação muito forte. Eram inseparáveis".

A condutora que causou o acidente, Dorothy Bruns, disse à polícia que havia sofrido uma convulsão que a fez perder o controlo do carro. Esta já havia acumulado cerca de 12 violações ao código da estrada, incluíndo acelerar em zonas de escolas, bem como ignorar sinais vermelhos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras