Estrela da Broadway perde o bebé, dois meses após a morte da filha num acidente de carro
Ruthie Ann Miles esperava dar à luz a segunda filha já este mês.
A atriz Ruthie Ann Miles, de 35 anos, ficou sobretudo conhecida graças aos musicais em que participou. Agora, voltou a ser notícia, por motivos dramáticos.
No passado mês de março, a artista, grávida, sofreu um acidente, enquanto atravessava uma rua com a filha, uma amiga e o filho desta, do qual saiu gravemente ferida. A filha de quatro anos, Abigail, acabou por falecer, assim como a criança da amiga da atriz, de apenas um ano. Ambos foram atropelados.
Agora, cerca de dois meses após o evento infeliz, Ruthie preparava-se para receber a segunda filha, cujo nascimento estava previsto para maio, precisamente. Contudo, a atriz sofreu recentemente um aborto.
"Na altura do acidente de carro, a Ruthie estava grávida e ficou gravemente ferida. Na passada sexta-feira [11 de maio], ela e o Jonathan [Blumenstein, o marido] perderam a bebé, Sophia Rosemary Wong Blumenstein. A dor sofrida pelo casal é quase impossível de medir", revelou o advogado da família, Ben Rubinowitz.
Após o fatal acidente, uma fonte revelou à revista People: "A Ruthie era uma mãe maravilhosa. Punha sempre a Abigail em primeiro lugar e dedicava-lhe muito tempo. Tinham uma ligação muito forte. Eram inseparáveis".
A condutora que causou o acidente, Dorothy Bruns, disse à polícia que havia sofrido uma convulsão que a fez perder o controlo do carro. Esta já havia acumulado cerca de 12 violações ao código da estrada, incluíndo acelerar em zonas de escolas, bem como ignorar sinais vermelhos.