Nas Bancas

Chrissy Teigen e John Legend foram pais pela segunda vez

O casal já tinha uma filha, Luna Simone.

CARAS
17 de maio de 2018, 10:28

Luna Simone nasceu a 14 de abril de 2016. Dois anos depois, foi a vez de chegar o tão esperado irmão. Chrissy Teigen e John Legend deram ontem, dia 16 de maio, as boas-vindas ao segundo filho, cujo nome ainda não foi desvendado.

Foi por volta das 10 horas da noite de quarta-feira que Teigen escreveu, na sua página do Twitter "Alguém já chegou!", seguido de emojis de biberões e caras felizes. Na página de Instagram de Luna, a boa nova também foi divulgada. "O meu pequeno irmão chegou", pode ler-se.

Este é, sem dúvida, um momento muito feliz para o casal que, recorde-se, teve algumas dificuldades em ter filhos. "O John e eu estamos muito felizes por anunciar que estamos 'grávidos'. Como muitos saberão, há muito tempo que tentamos ter um bebé. Não foi fácil, mas não parámos de tentar porque mal podíamos esperar por trazer o nosso primeiro filho ao mundo e fazer crescer a família. Estamos muito emocionados. Obrigada por todo o vosso amor", escreveu Chrissy no Instagram, na altura em que engravidou de Luna.

Apesar de o nascimento do segundo bebé estar previsto para o próximo mês de junho, parece que este não quis esperar mais e decidiu conhecer os pais e a irmã um pouco mais cedo. Espera-se que, em breve, seja divulgado o nome do rapaz. "Acho que ele nem vai ter um nome do meio porque ainda nem conseguimos pensar no primeiro nome", chegou a dizer Teigen, no programa de Ellen DeGeneres, afirmando que escolher nomes de rapariga é mais simples.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras