Nas Bancas

Revelado o verdadeiro motivo pelo qual Thomas Markle não marcará presença no casamento da filha

Após escândalo das imagens combinadas com um 'paparazzi', foi divulgada a razão que fará com que o pai de Meghan Markle falte à cerimónia.

CARAS
16 de maio de 2018, 11:46

O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, revelou ao site TMZ, após se saber que teria combinado algumas fotografias com um paparazzi, que se sentia "envergonhado" e que, como tal, não marcaria presença no casamento. Pouco tempo depois, terá mudado de ideias - supostamente, graças a algumas mensagens carinhosas que Meghan lhe enviou - e afirmou que, afinal, teria todo o gosto em levar a filha ao altar. Mas parece que o destino lhe alterou os planos.

"Os médicos vão limpar o bloqueio, reparar danos e colocar-me uma prótese", revelou o pai da noiva ao TMZ, confirmando que, esta quarta-feira, dia 16 de maio, iria ser submetido a uma cirurgia ao coração pela manhã e que, assim, não poderia estar presente na cerimónia de sábado, dia 19.

A notícia surgiu cerca de uma semana após Thomas ter sofrido um ataque cardíaco, que pensa ter sido despoletado pela carta que o filho escreveu ao príncipe Harry. Esta segunda-feira, dia 14, voltou a sentir fortes dores no peito, algo que levou a que fosse agendada a cirurgia, após ter feito vários exames na terça-feira, dia 15, que confirmaram os danos existentes no coração.

Agora, é certo que o pai da noiva não conseguirá viajar até Inglaterra a tempo da cerimónia. Resta saber se esta subirá ao altar sozinha, ou se escolherá alguém para substituir o progenitor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras