Nas Bancas

Mini produz modelo único para celebrar casamento entre Harry e Meghan Markle

Conforme o desejo dos noivos, o carro será leiloado e o dinheiro doado a uma instituição.

CARAS
16 de maio de 2018, 12:43

No próximo sábado, dia 19 de maio, o Reino Unido vai receber o casamento entre o Príncipe Harry e Meghan Markle, e a MINI - marca originária da Grã-Bretanha - decidiu celebrar a ocasião com um Cooper S decorado a rigor para celebrar a ocasião.

A equipa de design da Mini apetrechou o carro de vários pormenores 'deliciosos', entre os quais se destaca um tejadilho com várias camadas gráficas em 3D que misturam as bandeiras nacionais dos noivos, a “Union Jack” do Reino Unido e a “Stars & Stripes” dos Estados Unidos. Os piscas apresentam as iniciais dos noivos unidas por um coração, e é a entrar no carro que todas as dúvidas se desfazem quanto à exclusividade deste modelo, ou não fosse uma projeção no chão com a frase “Just Married”, que traduzida significa “Casados de Fresco”, e dá as boas-vindas a quem entrar neste MINI.

No romântico interior do carro destaca-se o tom cinza claro em sintonia com painéis decorativos nas cores azul e vermelho, típicas dos países de origem dos noivos. Os nomes de Harry e Meghan estão inscritos em frente do banco do passageiro, com a data do casamento e votos de felicidades.

O chefe de design da Mini, Oliver Helmer, afirmou em nota: “como uma marca britânica com quase 60 anos de história, estamos satisfeitos em fazer parte do casamento real com um presente especial para a caridade”.

É que o valor angariado com esta edição especial deste Mini Cooper S será depois doado para a instituição The Children’s HIV Association, que foi a escolhida pelos noivos. O carro será leiloado e o dinheiro angariado reverterá na totalidade para a instituição.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras