Nas Bancas

Melania Trump submetida a cirurgia ao rim

A primeira-dama norte-americana está a recuperar no Walter Reed National Military Medical Center.

CARAS
15 de maio de 2018, 10:42

Melania Trump, primeira dama dos Estados Unidos da América, foi internada esta segunda-feira, 14 de maio. A secretária de comunicação da Casa Branca, Stephanie Grisham, anunciou que a operação tinha como objetivo de tratar uma condição benigna no rim. A operação decorreu com sucesso e sem complicações e é expectável que Melania permaneça internada durante esta semana. O comunicado avança ainda que "a senhora Trump está no Walter Reed National Military Medical Center, onde deverá permanecer internada até ao fim da semana. A primeira dama está ansiosa pela recuperação total para que possa continuar o trabalho em nome das crianças do mundo inteiro".

O presidente Donald Trump não se encontrava no hospital no momento da cirurgia, mas visitou a mulher posteriormente. No Twitter, o presidente norte-americano publicou uma mensagem logo depois de se ter tornado pública a notícia da hospitalização: "A caminho do Walter Reed Medical Center para ver a nossa grande primeira-dama, Melania. Procedimento bem sucedido, ela está otimista. Obrigado por todos os votos de melhoras!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras