Nas Bancas

Jessica Athayde assume namoro com Diogo Amaral

A atriz fez a confissão no Instagram.

CARAS
14 de maio de 2018, 15:52

Jessica Athayde desafiou os seus seguidores a colocar questões que gostassem de ver respondidas e uma das fãs acabou por perguntar-lhe algo de bastante pessoal: "namoras com o Diogo Amaral?"

A atriz de A Herdeira não desviou o assunto e acabou por responder de forma perfeitamente concisa. "Simmmmm. É muito querido, um excelente pai e tem os olhos e os dentes mais bonitos que já vi na minha vida (isto foi para te envergonhar, Diogo Amaral)", escreveu.

Juntos há algum tempo, a dupla de atores tem vindo a partilhar momentos captados no seu dia-a-dia, deixando transparecer a cumplicidade que crescente. Sobre o tema da maternidade, Jessica garantiu não acreditar na existência de uma "altura ideal, mas tenho muita vontade de ter filhos. Até lá sou dog mom". Recorde-se que Diogo Amaral é pai de Mateus, de três anos, fruto do anterior relacionamento com a também atriz Vera Kolodzig.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras