Nas Bancas

Filho de ator de 'Sons of Anarchy' suicida-se aos 16 anos.

Ator fala da trágica morte e deixa um alerta.

CARAS
14 de maio de 2018, 09:42

David Labrava, ator que fez parte da série Sons of Anarchy admitiu esta semana que o seu filho, Tycho, se suicidou aos 16 anos. O ator, de 55, partilhou várias imagens que acompanham uma mensagem profunda.

“Nunca na minha vida pensei que isto seria possível. Este é o meu rapaz Tycho. Há uns dias pôs fim à sua vida aos 16 anos. Ele sofria de depressão, mas nós não conseguíamos ver porque era um rapaz feliz. Falem com os vossos entes queridos, podem não existir sinais. Partilhem-nos. Estou destroçado”, escreveu.

Nas imagens é possível vê-lo na companhia de Tycho em vários momentos especiais, de entre os quais um na ponte Golden Gate, em São Francisco. A família criou uma página que tem como objetivo perpetuar a memória do jovem desaparecido onde é descrito como “uma alma incrível e bonita, o Tycho era extremamente inteligente, atlético, leal e um amigo sensível. Era cheio de vida, sorrindo constantemente e tinha um jeito de fazer os outros rirem. O Tycho amava a sua família e amigos. É assim que nos lembraremos dele para sempre: gentil e comr compaixão pelos outros”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras