Nas Bancas

Cláudia Pascoal e Isaura reagem ao último lugar na Eurovisão

As representantes de Portugal expressaram o que sentiram nas redes sociais.

CARAS
14 de maio de 2018, 10:04

Este ano, o tema O Jardim ocupou o último lugar nas votações da Eurovisão. Cláudia Pascoal e Isaura, as candidatas portuguesas, usaram as redes sociais para reagir ao resultado obtido.

“Olá a todos! Não tenho palavras para o carinho que me estão a enviar. Muito obrigada por toda a amizade. Estou mesmo feliz por ter tido a oportunidade de viver esta experiência, ter podido escutar uma canção tão importante para mim cantada pela bonita voz da @claudiapascoal_ e por me ter visto entre os abraços de uma equipa tão dedicada; obrigada à delegação portuguesa. Obrigada por tudo a vocês também que estiveram sempre comigo! Sigo o meu caminho muito mais grata pelas coisas bonitas da vida e com uma vontade de trabalhar mais convicta e mais humilde :) um abraço gigante a todos”, escreveu Isaura no Instagram.

O exemplo foi seguido por Cláudia, que agradeceu o apoio incondicional dos fãs com um sentido "obrigada".

"Acordo com mil e uma mensagens de apoio! Inacreditável! É tão bom saber que, apesar do resultado de ontem, vocês continuam a apoiar a bonita canção da @isauramusic! Como a minha vida mudou... Há um ano atrás, não pensava estar no maior palco do mundo, partilhar esta experiência com uma equipa incrível e representar o meu país que tanto amo. Posso só garantir-vos que dei o meu máximo e dei tudo de mim para vos fazer orgulhosos. Obrigada por partilharem as vossas histórias comigo, pretendo agora partilhar com vocês a minha música muito brevemente. Estaremos sempre juntos. Orgulhosa do meu PORTUGAL!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras