Nas Bancas

Ator espanhol agredido em Lisboa

Javi Calmo contou o sucedido no Instagram.

CARAS
14 de maio de 2018, 15:01

O ator e realizador espanhol Javi Calvo esteve em Portugal para acompanhar a Eurovisão, mas não deu boas notícias aos seus fãs no Twitter.

O professor de interpretação do programa Operação Triunfo do país vizinho publicou um post em que diz que, ao acompanhar Amaia e Alfred (os representantes espanhóis na Eurovisão) durante a sua atuação na final do festival, acabou por ser agredido. “Apanhei um murro de um senhor de Lisboa por isso vais-me ver inchado (…) Não consigo ter uma noite sem manchetes”, escreveu na rede social. Face às perguntas dos seguidores, voltou ao tema: “Amiga, apanharam-me e agora pareço a Eleni Foureira [representante do Chipre na Eurovisão], mas sem peruca”. E acrescenta com o mesmo tom humorístico: “Venho a Lisboa um dia e acabo com um Picasso na cara. Não posso sair de casa.”.

"Se me dizem algo, eu não me calo”, escreveu ainda, revelando que não viu “a mão direita a chegar” mas que está “bem”, parecendo apenas que teve o “lábio operado”.

“Temos de ver o lado positivo de tudo isto”, escreveu em tom de remate.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras