Nas Bancas

As reações da Internet ao filme sobre o Príncipe Harry e Meghan Markle

Houve muitas críticas e alguns elogios.

CARAS
14 de maio de 2018, 12:38

O filme Harry and Meghan: A Royal Romance (Harry e Meghan: Um Romance Real em tradução livre), produzido pelo canal Lifetime, foi exibido este domingo, dia 13, nos Estados Unidos, e a Internet já está a comentar. As críticas no Twitter não foram amigáveis para a produção que documenta a história do futuro casal real, interpretado pelos atores Murray Fraser e Parisa Fitz-Henley.

Entre as maiores queixas está uma cena no início do filme, em que Harry, ainda criança, faz um safari com o príncipe Carlos. Na cena, Harry interage com um leão, que é afastado por um tiro disparado pelo pai. O leão traz a Harry a lembrança da mãe, a princesa Diana, que já havia morrido. Mas muitos dos telespectadores não gostaram da referência. "Então o leão no início do filme era a princesa Diana sob a forma animal. E Carlos quase atirou no leão, o que parece muito correto", escreveu um internauta com ironia.

Outra crítica foi à forma como o casal William e Kate foi retratado. Interpretados pelos atores Burgess Abernethy e Laura Mitchell, os telespectadores acharam que o duque e a duquesa de Cambridge pareciam muito 'robóticos'. "Por que estão a fazer com que Will e Kate pareçam tão frios?" , questionou um espectador. Outro escreveu que "estão a fazer a Kate parecer horrível e que o casamento é cheio de tensão."

Mas nem todos os comentários foram negativos. O filme retrata uma conversa, no segundo encontro do casal, na qual Meghan fala sobre as dificuldades de crescer como mestiça nos Estados Unidos. Quase no final do filme, outra referência: a rainha Isabel II mostra ao casal um quadro da rainha Charlotte, de 1700, que dizem ter origem africana. "Rainha Charlotte! Estão a mostrar a origem africana da família real!" foi a reação positiva de um internauta.

O filme foi anunciado em janeiro, menos de dois meses depois de Harry e Meghan tornarem público o noivado. A produção estreia no Reino Unido nesta segunda-feira, 14 de maio, a cinco dias do casamento real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras