Nas Bancas

Joana Solnado elogia prestação de Filomena Cautela na Eurovisão

"É, sem sombra de dúvida, uma das melhores comunicadoras deste país."

CARAS
13 de maio de 2018, 15:29

Terminada a aventura do Festival da Canção Eurovisão 2018, a performance das apresentadoras Catarina Furtado, Sílvia Alberto, Daniela Ruah e Filomena Cautela enquanto rostos do evento realizado pela primeira vez em Portugal está a ser louvada por fãs, amigos e colegas de profissão. Exemplo disso é uma publicação recente de Joana Solnado, que ficou particularmente rendida à prestação da anfitriã do 5 Para a Meia-Noite. "Se há pessoa da qual me orgulho, especialmente hoje, é a Mena. Ultrapassou todos os seus limites históricos. É, sem sombra de dúvida, uma das melhores comunicadoras deste país e é A MAIOR!", começa por dizer a atriz. "Esse sorriso, carisma, profissionalismo, inteligência e um quê de palhaça que tanto te dá graça, estão todos na conta certa. Que power ranger estupenda."

Recorde-se que vinte anos depois do último triunfo no Festival da Canção Eurovisão, Israel sagrou-se o país vencedor do concurso. A final do certame foi disputada por 26 países e aconteceu na noite deste sábado, 12 de maio, na Altice Arena, em Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras