Nas Bancas

Apresentadoras da Eurovisão despedem-se do festival

Foi com muita emoção que Daniela Ruah, Filomena Cautela, Sílvia Alberto e Catatina Furtado disseram adeus ao evento.

CARAS
13 de maio de 2018, 14:40

A aventura do Festival Eurovisão da Canção 2018 chegou ao fim para os quatro rostos nacionais do evento, cuja 63ª edição marcou a primeira vez em que Portugal foi o país anfitrião, mas não sem que Daniela Ruah, Filomena Cautela, Sílvia Alberto e Catatina Furtado deixassem as suas mensagens de despedida nas redes sociais.

"Parabéns, Netta Bazilarai. Pegaste fogo à casa! A Eurovisão está feita!", diz a legenda de um vídeo partilhado por Daniela. Filomena, por sua vez, publicou uma imagem sua em palco na qual esboça um grande sorriso. "Não tenho muitas palavras neste momento. Vou descansar e amanhã falamos. O Festival Eurovisão da Canção 2018 está feito!", celebra a apresentadora do 5 Para a Meia-Noite na descrição. Já Sílvia postou uma imagem em que as quatro colegas aparecem abraçadas, cheias de energia, acompanhada de um texto simples: "Bom dia", começa por escrever, acrescentando o emoji de um coração. Por fim, Catarina preferiu expressar-se através de um vídeo que documenta os momentos de emoção vividos nos bastidores e aproveitou para agradecer às companheiras nesta jornada, bem como à equipa da RTP e aos fãs da Eurovisão pela "energia ótima".

Recorde-se que vinte anos depois do último triunfo no Festival da Canção Eurovisão, Israel sagrou-se o país vencedor do concurso. A final do certame foi disputada por 26 países e aconteceu na noite deste sábado, 12 de maio, na Altice Arena, em Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras