Nas Bancas

Andreia Santos e Vítor Baía vão ser pais: “É um filho muito desejado”

A nutricionista, de 33 anos, e o ex-futebolista, de 48, esperam o primeiro filho em comum.

Joana Brandão
13 de maio de 2018, 09:42

Juntos há seis anos, Vítor Baía e Andreia Santos esperam o primeiro filho em comum. “É um filho muito desejado, espera-o muito amor”, afirmou a médica nutricionista à CARAS. Radiante com a gravidez, Andreia conta: “Recebemos a notícia com muita alegria e entusiasmo. Estamos ansiosos por ter o nosso filho nos braços.
Os irmãos, Diogo, de 25 anos, Beatriz, de 21, e Afonso, de 11, filhos do ex-guarda-redes internacional, partilham a felicidade do pai e de Andreia, com quem mantêm uma relação muito próxima e amistosa. “Os irmãos e as nossas famílias tiveram o mesmo sentimento que nós: ficaram muito felizes e radiantes! Estão ansiosos que nasça”, contou Andreia, que refere não revelar o tempo de gestação.
Com 33 anos, Andreia sempre mostrou vontade de ser mãe. Empenhada na sua carreira, a nutricionista conta que tem conseguido manter as rotinas. “Os primeiros tempos têm sido muito tranquilos, sem enjoos nem sonolência. Consigo fazer o meu dia a dia, conciliando as consultas no Porto e em Lisboa com a prática regular de exercício físico. Está tudo a correr lindamente.”

fotos: Joaquim Norte de Sousa

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras