Nas Bancas

GettyImages-949478040.jpg

Getty Images

Por que é que Meghan Markle não convidou os meios-irmãos para o casamento?

Em apenas alguns dias, a ex-atriz viverá momentos bastantes felizes. Contudo, não contará com a presença de Thomas Markle Jr. e Samantha Markle

CARAS
12 de maio de 2018, 11:31

O príncipe Harry está prestes a conhecer os pais de Meghan Markle, Doria Ragland e Thomas Markle, que se divorciaram nos anos 80. Porém, não terá a oportunidade de conhecer os meios-irmãos da futura esposa, já que estes não foram convidados para a cerimónia do próximo dia 19.

"A Meghan não tem, nem nunca teve, qualquer relação com eles", revelou uma fonte próxima de Markle, à revista People. "Eles não viviam naquela casa quando a Meghan nasceu", acrescentou. Apesar de tudo, parece que a falta de um convite para o casamento afetou de forma negativa os familiares da ex-atriz, que se fizeram ouvir.

Thomas Markle Jr. terá escrito uma carta aberta ao príncipe, alertando-o para a pessoa ruim com quem está prestes a casar, afirmando que esta se esqueceu da família, incluindo do pai, que sempre a ajudou, e que "é uma falsa". Uns dias depois, o Palácio de Kensington confirmava a informação de que seria mesmo Thomas Markle a levar a ex-atriz ao altar, contradizendo o que o o filho deste havia escrito.

Também Samantha Markle já se havia pronunciado contra a meia-irmã - "Os Markles deveriam ter sido convidados, tendo em conta que 2000 desconhecidos vão ao casamento" -, mas também contra Harry, após este ter dito que a família real era aquela que Markle "nunca teve". Pouco tempo depois, retirou as palavras furiosas que havia dirigido ao príncipe, "Não fiquei magoada. O Harry disse algo amoroso".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras