Nas Bancas

Isabel Angelino: “os filhos do Manel também são muito especiais para mim”

A apresentadora e o piloto de automóveis dizem que a bênção dos filhos dele é fundamental para que tudo corra bem .

Andreia Cardinali
12 de maio de 2018, 12:39

Foi de mãos dadas e visivel­mente apaixonados que Isabel Angelino e Manuel Gião chegaram à loja Tumi, na Avenida da Liberdade, para a apresentação da nova coleção de malas e acessórios de viagem da luxuosa marca norte-americana.

Inicialmente contida nas palavras, a apresentadora da RTP, de 51 anos, assumiu que pretende que a sua relação com o piloto de automóveis, de 46, seja o mais privada possível. “Estamos muito bem os dois, juntos e felizes. É uma coisa nossa e gostaríamos de mantê-la só entre os dois.” Manuel Gião também foi parco em palavras, adiantando apenas que “está tudo a correr bem, está tudo impecável”.

No decorrer da conversa, já mais descontraídos, e porque ambos são apaixonados por crianças, falaram da relação de Isabel com os filhos do piloto, Manuel, de 14 anos, e Camila, de 11. “Eles já se conhecem. O Manuel e a Camila estão a adorar a Isabel. Já começámos a fazer programas a quatro, em família, e também está a correr muito bem. Estão numa fase de muitas perguntas, de querer saber e descobrir muita coisa da vida e a Isabel é uma mais valia também nessa área, porque é uma pessoa com muita experiência”, contou Manuel. Isabel, que ouviu atentamente as palavras do namorado, acrescentou: “Gosto muito deles, são muito queridos, educados e meigos. Gosto muito do tempo que passamos a quatro, temo-nos divertido imenso juntos. Tem sido maravilhoso. São os filhos do Manel, portanto, também são pessoas muito especiais para mim.”

Como pai atento e dedicado, foi com muita satisfação que Manuel confessou que o facto dos filhos terem aceite Isabel foi meio caminho andado para o sucesso do namoro: “Facilitou muito isso ter acontecido. São situações delicadas, mas eu tinha a certeza de que os meus filhos iam gostar da Isabel, o que é muito fácil, e ela deles.”
Desde que se separou, há quase dois anos, de Carlota Guedes, de quem entretanto já está divorciado, que Manuel e Camila são a principal preocupação do piloto: “Eles são bons miúdos, mas pondero muitas vezes se estou a fazer as coisas bem. É muita responsabilidade, mas a melhor resposta que posso ter são as mensagens diárias que eles me enviam a dizer que têm saudades e que gostam muito de mim”, disse, orgulhoso.

Ao ouvir as palavras de Manuel Gião, a apresentadora fez questão de realçar as qualidades deste como pai: “Admiro muito a relação de amor e cumplicidade que o Manel tem com os filhos. Ele é um pai muito presente e isso é muito bonito de se ver e sentir”.
Para terminar a conversa, e porque o evento assim o “exigia”, já que se tratava da apresentação de uma coleção de malas de viagem, Isabel e Manuel revelaram que, apesar de serem ambos apaixonados por conhecer novas culturas, ainda não tiveram a oportunidade de fazer nenhuma viagem a dois. “As viagens que temos feito têm sido em Portugal. Temos tido muito trabalho e não temos conseguido ter dias seguidos para descansar. De qualquer forma, o nosso País é muito bonito e é sempre bom conhecê-lo melhor”, concluiu Isabel, que deixou recentemente a apresentação do programa Aqui Portugal, da RTP. .

fotos: Pedro Jorge Melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras