Nas Bancas

Harper é a única dos irmãos Beckham que ainda joga futebol

"É devastador", brincou David Beckham sobre o desinteresse dos três filhos rapazes no desporto que o tornou famoso

CARAS
12 de maio de 2018, 12:13

Dos quatro irmãos Beckham, Harper é a única que herdou o amor do pai pelo futebol. De passagem pelo The Graham Norton Show, David Beckham revelou que os filhos Brooklyn, de 19 anos, Romeo, de 15, e Cruz, de 13, desistiram do desporto. "Os rapazes já não jogam, o que é devastador", brincou. "Eles têm talento, mas já nenhum deles joga, portanto resta a Harper. Ela adora", disse no programa, acrescentando que a menina de seis anos treina todos os domingos.

O ex-jogador do Manchester United explicou ainda que fica bastante entusiasmado quando torce pela filha das bancadas e confessou que não consegue 'desligar' o instinto de proteção. Prova disso é que não soube como reagir quando um menino deu um encontrão a Harper durante um jogo. "Olhei à volta para os outros pais e pensei se reagia como um embaixador da UNICEF ou como o pai da Harper, portanto acabei por esquecer o assunto."

David e Victoria Beckham documentam a queda de Harper para o futebol desde que esta tinha três anos, partilhando vídeos e fotografias da menina dedicada à modalidade com frequência nas redes sociais. Quanto aos rapazes, desenvolveram outras paixões. Brooklyn interessa-se por fotografia e até já fotografou campanhas para a Burberry; Romeo gosta de jogar ténis e Cruz sonha com uma carreira no mundo da música.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras