Nas Bancas

Gisela João junta-se a Bella Hadid e Alexander Wang em Cannes

A fadista é embaixadora da Magnum, que esteve representada no Festival de Cinema da cidade francesa.

CARAS
12 de maio de 2018, 11:40

A portuguesa Gisela João, de 36 anos, mostrou-se feliz por poder mostrar um pouco da nossa cultura em Cannes, onde esteve a convite da Magnum, marca da qual é embaixadora. "Foi um prazer enorme poder representar a cultura portuguesa em Cannes. Já era consumidora Magnum e identifico-me com a sua essência, o seu mote e, acima de tudo, o seu sabor! Nunca tive medo de levar o prazer a sério e com o Magnum Praliné de Avelã, qualquer momento é desculpa para comer um gelado", disse.

Alexander Wang e Bella Hadid, embaixadores internacionais da marca de gelados, transparecem a imagem desta: jovem, criativa e cheia de garra. Neste evento, o estilista e a modelo, que são a parceria Magnum de 2018, tiveram a oportunidade de reforçar a proximidade desta com o mundo da moda, em França.

Como celebração desta nova parceria, a Magnum lançou uma geleira exclusiva e premium, desenhada por Wang, um dos mais aclamados designers americanos, que se caracteriza por uma linha estética urbana e moderna, através do uso de cores sólidas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras