Nas Bancas

Fã invade o palco da Eurovisão e rouba o microfone à participante do Reino Unido

Como forma de protesto contra o Brexit.

CARAS
12 de maio de 2018, 22:08

A atuação da participante do Reino Unido na final do Festival Eurovisão da Canção de 2018 ficou marcada por um momento insólito. Enquanto SuRie interpretava o tema Storm, um espectador invadiu o palco e tirou-lhe o microfone para protestar contra o Brexit. "Não votem no Reino Unido porque eles vão deixar a União Europeia”, terá dito o indivíduo, segundo o que alguns utilizadores do Twitter partilharam na rede social.

A agitação causada pelo incidente foi de pouca dura e, passados alguns segundos, SuRie teve o microfone de volta e continuou a performance, que conta para encontrar o sucessor de Salvador Sobral nesta que é a primeira Eurovisão organizada em Portugal - e a 63ª edição anual do certame.

De acordo com uma mensagem publicada na conta oficial do festival no Twitter, o sujeito foi detido pela polícia. O texto avança ainda que foi dada a oportunidade a SuRie de repetir a a atuação, mas a cantora e a sua equipa "optaram por não o fazer por estarem extremamente orgulhosos da sua prestação".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras