Nas Bancas

Eurovisão: os 'looks' vencedores das apresentadoras na grande final

Sílvia Alberto vai usar joias avaliadas em um milhão de euros.

CARAS
12 de maio de 2018, 18:55

Apesar de a grande final do festival Eurovisão 2018 só começar a ser transmitida a partir das 20H deste domingo, 12 de maio, na RTP, já foram revelados os visuais das quatro apresentadoras para a gala. Imagens registadas durante os ensaios mostram os rostos do evento, Catarina Furtado, Sílvia Alberto, Daniela Ruah e Filomena Cautela, cada uma com dois looks distintos assinados por designers nacionais.

Catarina apostou em dois vestidos de Nuno Baltazar, que ficou a cargo de todos os seus visuais no evento. Ruah, por sua vez, escolheu uma criação de João Rolo e outra de Alves/Gonçalves, a dupla responsável por todos os looks de Filomena - e a final não será exceção. Por fim, Sílvia optou por um vestido de Gio Rodrigues e outro dos Storytailors, contudo são as suas joias que estão a dar que falar. A apresentadora do Got Talent Portugal vai usar joias Cartier e Bvlgari avaliadas em um milhão de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras