Nas Bancas

Daiana e Manuel Pinto Coelho radiantes: casal está à espera de uma menina, que se vai chamar Sofia

Pais de Lara, que completa dois anos em setembro, o médico e a gestora ficaram muito felizes por saberem que vão ter outra menina, que deverá nascer em outubro.

Marta Mesquita
12 de maio de 2018, 17:38

Foi com genuína alegria que Manuel Pinto Coelho e a mulher, Daiana, partilharam que estão à espera de mais uma menina. “Ficámos muito felizes. A logística vai ser muito fácil, porque podemos aproveitar as coisas da Lara. Não entramos em despesas”, revelou o médico, que já é pai de cinco filhos, durante a cerimónia que distinguiu As Mulheres Mais Influentes de Portugal. Acho muito giro a Lara ir ter uma irmã. Penso que é mais fácil criarem uma relação cúmplice quando são do mesmo sexo”, explicou a gestora, a quem coube a escolha do nome: “Foi o meu marido que escolheu o nome da nossa primeira filha. Desta vez, fui eu. Acho Sofia um nome muito bonito. Foi uma decisão fácil.
Apesar de ainda nem ter nascido, os pais já têm grandes sonhos para a bebé. “Gostava muito que a Lara ou a Sofia seguissem medicina, como o pai”, confidenciou Daiana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras