Nas Bancas

Rihanna lança coleção de lingerie

A cantora dos Barbados é até agora a única modelo das suas criações.

CARAS
11 de maio de 2018, 12:13

Depois da música, da cosmética e do desporto, Rihanna, considerada igualmente uma referência no mundo da moda, dedica-se à lingerie. Tendo em conta que a linha de cosméticos com assinatura da cantora, a Fenty Beauty, foi um sucesso mundial, e que o projecto com a PUMA, a Fenty Puma, se revelou uma aposta ganha, o próximo passo é mesmo entrar no mundo do underwear. O projecto surge em parceira com a empresa TechStyle Fashion e ganhou o nome de Savage x Fenty.

Nas redes sociais, onde Rihanna tem milhões de seguidores, começou já o trabalho de divulgar as criações da marca, vestidas pela própria cantora. Rihanna já tinha publicado diferentes vídeos nos quais a nova coleção foi vislumbrada, mas sem se ver nada em particular, pelo menos até à noite de quinta-feira, em que publicou uma fotografia a vestir um corpete muito sensual. Estavam abertas as ‘hostilidades’ e já foram muitas as imagens partilhadas por Rihanna em que se podem ver as propostas de Savage x Puma. E os fãs estão a adorar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras