Nas Bancas

Ivete Sangalo explica o significado do nome das filhas gémeas

A cantora falou também sobre a mãe, falecida em 2001.

CARAS
11 de maio de 2018, 12:02

Por ocasião do Dia da Mãe, a cantora Ivete Sangalo foi convidada do programa Altas Horas e falou sobre as filhas mais novas. Helena e Maria nasceram em pleno Carnaval e juntaram-se a Marcelo, o filho mais velho, de oito anos. O tema serviu para explicar pela primeira vez os motivos na base da escolha dos nomes das bebés: a responsabilidade foi mesmo do ‘mano’. “Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar - e ele é pescador como o pai; e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada”, disse Ivete.

A cantora também falou com muita emoção da sua mãe, Maria, que morreu em 2001, de ataque cardíaco. “Cada ato, cada movimento do meu corpo é uma repetição dos movimentos da minha mãe. Quando estou sozinha, pergunto-lhe se estou indo pelo caminho certo. Ela me aproxima de sua força e aí, quando penso que não vou aguentar ou suportar alguma coisa, já passei, já aguentei e já vivi”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras