Nas Bancas

Irmã de actor de ‘NCIS: Investigação Criminal’ morre de ataque cardíaco

Também atriz, ficou conhecida pela participação na série norte-americana "The Adventures of Ozzie and Harriet", exibida entre as décadas de '50 e '60 pela ABC.

CARAS
11 de maio de 2018, 11:20

Sharon Kristin Harmon, de 72 anos, "morreu de forma repentina e inesperada", avança a revista People. Segundo a filha da actriz, reconhecida pelos papéis na sitcom The Adventures of Ozzie and Harriet, foi um ataque cardíaco que lhe roubou a vida.

Tracy Nelson recorreu ao Facebook para homenagear a mãe. "Artista, primeiro, sempre. Anarquista, boémia, beleza. Furacão Kris", escreveu a (também) actriz norte-americana.

A irmã de Mark Harmon, ator da série NCIS: Investigação Criminal, casou aos 18 anos com Ricky Nelson, cantor e compositor norte-americano, que conheceu na sitcom televisiva. O casamento durou vinte anos e o casal teve quatro filhos, mas as constantes ausências do cantor em digressão levaram ao divórcio, em 19882.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras