Nas Bancas

Irina Shayk: segunda opção de vestido na 'red carpet' não gera consenso

A manequim russa optou por um vestido menos clássico do que da primeira vez que pisou a passadeira da 71ª edição do Festival de Cinema de Cannes.

CARAS
11 de maio de 2018, 10:30

Irina Shayk, 32, passou do clássico preto ao arrojado vermelho. Da primeira vez que surgiu na red carpet da 71ª edição do Festival de Cinema de Cannes, na quarta-feira, dia 9, a modelo russa elegeu um vestido clássico e elegante da Twinset; da segunda vez, quinta-feira, dia 10, mudou o estilo radicalmente com um modelo em que o seu corpo ganhou destaque e que não lhe valeu críticas tão positivas como a primeira opção.

O vestido usado pela companheira do ator Bradley Cooper tem assinatura do Atelier Versace, foi personalizado para Irina e deixava claro que a russa tinha prescindido da roupa interior. O destaque eram as duas aberturas à frente, que subiam até ao umbigo, sendo que os ‘painéis’ de tecido foram mantidos juntos por correntes de prata. As jóias que complementavam o visual, nomeadamente os brincos vermelhos, eram Chopard.

Irina esteve na première do filme Sorry Angel, um drama francês realizado por Christophe Honoré.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras