Nas Bancas

GettyImages-528406946.jpg

Getty Images

Bella Hadid e The Weeknd beijam-se em Cannes

O casal separou-se no final de 2016, após cerca de dois anos de namoro.

CARAS
11 de maio de 2018, 11:26

Bella Hadid, de 21 anos, e The Weeknd, de 28, não parecem querer deixar a sua história de amor morrer. Após a separação, Abel Tesfaye - o verdadeiro nome do artista - chegou a namorar com Selena Gomez. Contudo, também eles se separaram e, apenas duas semanas depois, o cantor foi visto a sair do apartamento de Hadid.

Depois de muito se falar sobre uma possível reconciliação, eis que os dois surgem cúmplices no Festival Coachella, no passado mês de abril. Na altura, uma fonte chegou mesmo a dizer à revista People: "Eles, definitvamente, aparentavam estar juntos para ficar", acrescentando que Bella nunca teria esquecido o músico.

E agora, mais uma pista que parece desvendar o grande 'mistério' que é a relação entre a modelo e o cantor de Call Ou My Name: os dois foram vistos aos beijos numa festa privada no Festival de Cinema de Cannes, na passada quinta-feira, dia 10 de maio.

"Estavam a divertir-se imenso com amigos próximos e o The Weeknd parecia 'parte da família'", revelou uma fonte ao Daily Mail. Mas parece que a festa não terminou ali, já que os dois foram vistos a "desaparecer ao mesmo tempo", afastando-se de olhares curiosos, acrescentou a fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras