Nas Bancas

Elton John faz afirmações polémicas sobre Ed Sheeran

O autor de "Candle In the Wind" avisa que o sucesso não vai durar para sempre.

CARAS
10 de maio de 2018, 12:01

A proximidade entre Ed Sheeran e um dos principais impulsionadores da sua carreira, Elton John, pode estar a um passo do fim. Se há um ano Elton John falava de Ed Sheeran como "um compositor de canções muito bom" que o fazia lembrar-se de si próprio em 1970, o icónico cantautor britânico confessa agora estar "cansado" de ouvir Ed na rádio.

"Na tabela [da rádio americana] Ed continua a ser o número um e Shape of You continua no top", constata Elton John, em entrevista a um podcast britânico, para questionar de seguida: "Porquê? Quantas vezes queres ouvir estas coisas?"

Com mais de 300 milhões de discos vendidos, Elton John deixa o aviso de que o sucesso não dura para sempre. "Tens cinco minutos de fama e tens o descanso, e os cinco minutos de fama nunca poderão ser substituídos", alerta, aproveitando para fazer uma retrospectiva da sua carreira.

"A seguir a isso, tive o senso comum de saber que não teria um número um todas as vezes, imediatamente. Sabia que alguém mais haveria de chegar lá. É cíclico", considera Elton John.

"Chegará um tempo em que isso não vai acontecer sempre e tu tens de aceitar isso", disse Elton John a Ed.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras