Nas Bancas

Penélope Cruz arrasa em Cannes junto a Javier Bardem

O casal atua lado a lado no novo filme do realizador Asghar Farhadi.

CARAS
9 de maio de 2018, 14:25

Todos o sabem é o novo filme de Asghar Farhadi, que juntou um dos casais mais queridos: Penélope Cruz e Javier Bardem. Os dois atores surgiram agora juntos na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes, que teve início ontem, dia 8 de maio, e que dura até 19 do mesmo mês.

O festival, que ocorre anualmente, tem como objetivo premiar novos filmes de todo o mundo, e, este ano, foi o de Farhadi a inaugurar a competição. Após ter recebido um prémio de honra nos Prémios César, Penélope surgiu mais elegante que nunca, junto ao marido, Javier.

Discreto no que toca à sua vida privada, o casal apresentou-se bastante sorridente e cúmplice para as câmaras. Cruz usava um vestido comprido, todo preto, com um padrão floreado escuro e algumas penas no mesmo tom. O cabelo solto, mas colocado atrás das orelhas, deixava ver os bonitos brincos que davam brilho ao seu visual.

Por outro lado, Bardem optou por um fato escuro, cuja alteração de luzes fazia evidenciar alguns tons de azul, com uma camisa branca, laço ao pescoço e sapatos envernizados.

De recordar que, de acordo com as novas regras do festival, a imprensa não pôde assistir ao thriller psicológico protagonizado pelo casal espanhol antes da estreia, de modo a evitar críticas antecipadas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras