Nas Bancas

Calvin Harris

Calvin Harris

Getty Images

Calvin Harris sofre acidente de viação com a namorada

Aarika Wolf conduzia o carro do DJ quando embateu na lateral de outro veículo.

CARAS
9 de maio de 2018, 11:49

O DJ Calvin Harris sofreu no passado fim-de-semana um aparatoso acidente de viação em Los Angeles. Quem seguia ao volante era a namorada Aarika Wolf que perdeu o controlo do carro e embateu contra a parte lateral de outro veículo que passava.

No carro que sofreu o embate seguiam duas jovens raparigas que saíram ilesas, no entanto a viatura ficou bastante danificado e a polícia foi chamada ao local. As jovens queixaram-se sobretudo da falta de cuidado e bom senso por parte do famoso casal. Pelo que referiram, nem Calvin Harris nem a sua namorada Aarika Wolf perguntaram às jovens se estariam 'bem' depois do impacto do acidente.

O único comentário de Calvin foi feito no Twitter, onde escreveu: “Prometi a mim mesmo que não iria fazer nada para aparecer novamente TMZ, mas, infelizmente, isto saiu do meu controlo. Felizmente toda a gente está bem”.

Já não é a primeira vez que Calvin Harris está envolvido num acidente desta natureza. Há cerca de dois anos, um carro em alta velocidade, conduzido por jovens adolescentes embateu contra o automóvel do DJ com violência e foi com muita sorte que este saiu apenas com alguns arranhões.

Já em relação a Aarika Wolf, ao que parece, o DJ, de 34 anos, está novamente comprometido com a modelo de 24, com quem tem mantido uma relação “intermitente” desde 2014, quando a conheceu durante as gravações do videoclipe da sua música Blame relação que foi interrompida enquanto namorou com Taylor Swift.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras