Nas Bancas

2018-04-25T000521Z_1367329171_RC14EEFBB890_RTRMADP_3_USA-FRANCE.JPG

BRIAN SNYDER

Acabou 'banido', mas antes Donald Trump pediu Melania em casamento... na MET Gala.

O magnata e atual presidente dos Estados Unidos da América já foi uma presença importante neste evento anual. Até ao momento em que foi 'banido'.

CARAS
9 de maio de 2018, 09:01

A MET Gala é mais importante para Donald e Melania Trump do que seria de pensar. O atual presidente dos Estados Unidos da América pediu a mulher em casamento em 2004, no evento que ocorre na primeira segunda-feira de maio, todos os anos, no Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque.

Nessa noite, Melania foi fotografada com o seu anel de noivado de 15 quilates. A boa disposição do casal levou-os até a posar para uma fotografia juntamente com Ivanka, filha do empresário.

Contudo, Donald Trump tornou-se persona non grata neste evento e, por isso, desde 2012, que o magnata e a mulher não marcam presença na festa organizada pela diretora da Vogue, Anna Wintour, anfitriã do encontro. Numa ida ao programa televisivo The Late Show, Anna foi questionada sobre a celebridade que não receberia nunca mais um convite para gala. Caso não quisesse responder à pergunta, teria como “castigo” comer 'mãozinhas' de porco. Entre risos, respondeu “Donald Trump”, e recebeu aplausos da plateia.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras