Nas Bancas

2016-09-11T120000Z_1768121782_S1BEUAPKDNAA_RTRMADP_3_AWARDS-CREATIVEARTS-EMMY.JPG

GUS RUELAS

Ken Jeong, o humorista que saltou de palco para ajudar uma espetadora

O humorista regressou, por momentos, à profissão do passado...

CARAS
8 de maio de 2018, 12:46

Ken Jeong é um ex-médico que decidiu mudar por completo o rumo da sua vida, tornando-se ator e humorista de referência nos Estados Unido. Mas foi durante o seu último espetáculo de stand-up comedy, em Phoenix, EUA que o humorista voltou - por momentos - a exercer a sua antiga profissão, quando uma espectadora sentada na terceira fila se sentiu mal.

Segundo uma testemunha que se encontrava na plateia, Ken Jeong não se apercebeu inicialmente do que se estava a passar, tendo assim prosseguindo com o espetáculo. Porém, quando ouviu alguém gritar “Não, não, não precisamos mesmo de ti!”, não hesitou e correu até à plateia onde encontrou a espectadora que não se estava a sentir bem.

“O Jeong assistiu a senhora até que a ambulância chegasse” contou Heather Holmberg, uma espectadora presente na sala. Após a ocorrência o antigo decidiu dar por concluído o seu show dessa noite.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras