Nas Bancas

5.jpg

OSCAR DEL POZO

José Mourinho chega a acordo com Fisco espanhol

Autoridades espanholas acusavam o treinador português de não ter declarado ao Fisco cerca de 3.3 milhões de euros.

CARAS
8 de maio de 2018, 15:40

O jornal espanhol El Mundo avançou esta terça-feira, dia 8, que o treinador português José Mourinho, de 55 anos, chegou a acordo com o Fisco espanhol sexta-feira passada, após ter sido acusado de fraude fiscal por não ter alegadamente declarado os rendimentos provenientes dos direitos de imagem.

As autoridades espanholas consideraram que o Special One falhou em declarar cerca de 3.3 milhões de euros. Agora, o treinador do Manchester United vai pagar 800 mil euros em multas em troca da anulação de uma pena de prisão que poderia chegar a um ano.

Também Cristiano Ronaldo está a ser investigado pelo Fisco espanhol. Lionel Messi foi declarado culpado, no ano passado, por ter defraudado as autoridades espanholas em €4.1M recebidos pelos seus direitos de imagem.

Marcelo, Ricardo Carvalho, Angel Di Maria, Javier Mascherano, Radamel Falcão e Fábio Coentrão são alguns dos jogadores também sob investigação em Espanha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras