Nas Bancas

Irina Shayk e Bradley Cooper em aparição rara na passadeira vermelha

A manequim e o ator não têm por hábito posar juntos em eventos públicos, por isso mesmo chamaram a atenção ao surgir de mãos dadas na MET Gala 2018.

CARAS
8 de maio de 2018, 11:05

Irina Shayk e Bradley Cooper abriram uma exceção no facto de só muito raramente fazerem aparições juntos em eventos e compareceram lado a lado na MET Gala. O casal mostrou-se sorridente e deu provas evidentes de cumplicidade, estando quase sempre de mão dada.

A modelo, de 32 anos, escolheu um vestido dourado com assinatura do Atelier Versace, de decote profundo e abertura lateral na saia, que caía em cascata, um visual complementado com uma gargantilha estilo punk. Já o ator, de 43 anos, levou um elegante smoking Tom Ford.

Em destaque esteve também o (suposto) anel de noivado de Irina, visível na mão esquerda, uma peça com uma esmeralda central cercada por um halo de diamantes mais pequenos e que usa desde 2016.

Shayk e Cooper têm uma filha em comum, que nasceu no final de março de 2017, Lea de Seine.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras