Nas Bancas

Gala do Metropolitan Museum of Art: os visuais mais bem conseguidos da noite

Mostramos-lhe os 'looks' que se destacaram pela positiva, numa noite marcada pela irreverência.

CARAS
8 de maio de 2018, 12:20

Na passada segunda-feira, dia 7 de maio, o Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, recebeu vários famosos vestidos a rigor.

A Met Gala, cujo principal objetivo é angariar fundos para o Instituto de Figurinos do museu, serviu-se, este ano, do tema Corpos Celestiais: Moda e a Imaginação Católica.

Todos os anos, este evento, que teve início em 1971, tem um mote subjacente, mostrado sempre os visuais mais surpreendentes. Este ano não foi exceção e houve várias celebridades que deram que falar pela sua excentricidade.

Destacamos, pela positiva, o look de Blake Lively, que não esqueceu qualquer detalhe, optando por um vestido vermelho cintado, Versace, com uma enorme cauda, apontamentos dourados e vários diamantes coloridos no corpete. O cabelo loiro da atriz estava apanhado e deixava ver um acessório dourado irreverente, bem como uns brincos com aquilo que parecem ser esmeraldas.

Jennifer Lopez foi outro destaque. A artista não passou despercebida, e fê-lo da melhor forma. No seu vestido, predominavam o preto, azul, vermelho e dourado. A cauda deste era toda em penas escuras e, na parte de cima, uma grande cruz ocupava a zona central da peça. De cabelo solto, com efeito molhado, Lopez arrasou, mostrando-se segura de si mesma.

Janelle Monáe, que escolheu Marc Jacobs como assinatura do seu look, não poderia ter feito uma melhor junção de excentricidade e elegância. Vestida de preto e branco, com um chapéu cuja parte de baixo deixava ver um tom amarelo, pintou os lábios de vermelho e usou um acessório na cabeça que se assemelhava a uma cota de malha (mas repleta de jóias). Uma verdadeira 'Cruela de Vil'!

Gigi Hadid também deu que falar, ao escolher um vestido Versace em tons de azul escuro com vários detalhes brilhantes e dourados. A lateral, que chegava à alça da peça, assemelhava-se a um conjunto de pétalas de flor em tons beje com alguns rasgos de cor.

Rosie Huntington-Whiteley, num registo menos exuberante, sem ser demasiado simples, desfilou num vestido Ralph Lauren. A peça continha um floreado discreto, todo em tons de beje, e tinha uma espécie de capa a complementá-lo. Como acessório para o cabelo, que levava preso, a modelo escolheu uma auréola.

Kendall Jenner, Irina Shayk, Amber Heard ou mesmo Gisele Bundchen destacaram-se, num registo mais simples, mostrando-se bastante elegantes. Branco, vermelho e dourado foram os tons predominantes nos seus looks.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras