Nas Bancas

2018-05-06T115924Z_1961492652_RC1CB68BA0D0_RTRMADP_3_SOCCER-ENGLAND-MUN-FERGUSON-REACTION.JPG

Reuters Staff

Alex Ferguson sai do coma

Depois de ser submetido a uma cirurgia este sábado, dia 5 de maio, o antigo treinador do Manchester United encontra-se a recuperar.

CARAS
8 de maio de 2018, 14:50

Alex Ferguson já saiu do coma. O antigo treinador do Manchester United foi submetido a uma cirurgia este sábado, dia 5 de maio, e sabe-se agora através da imprensa internacional que já se encontra a recuperar, conseguindo inclusivamente permanecer sentado durante as conversas com a família e os amigos mais próximos.

Apesar do sucesso da cirurgia e de Alex Ferguson estar a responder adequadamente aos tratamentos, a família reconhece que a sua total recuperação será um caminho mais longo.

A cirurgia correu muito bem e a resposta do paciente de 76 anos de idade ao tratamento deu incentivo e otimismo cauteloso às pessoas próximas a ele. No entanto, eles reconhecem que ainda será um caminho lento para a recuperação total, enquanto ele continua a ser avaliado.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi uma das pessoas que se manifestou em prol da sua rápida recuperação. O jogador do Real Madrid publicou uma fotografia ao lado de Ferguson, tirada na época em que esteve no Manchester United. Na legenda escreveu: "Seja forte, chefe!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras