Nas Bancas

Sara Carbonero festeja vitória do Porto com beijo apaixonado a Iker Casillas

O Futebol Clube do Porto ganhou o Campeonato de Futebol da Primeira Liga e a jornalista parabenizou o marido da melhor forma.

CARAS
7 de maio de 2018, 12:43

Sara Carbonero, de 34 anos, é a fã número um de Iker Casillas, de 36. E não o esconde. Desta vez, após o Futebol Clube do Porto se sagrar campeão nacional, a jornalista beijou o guarda-redes de forma apaixonada, fazendo lembrar o icónico beijo com que, inesperadamente, o mundo ficou a saber que os dois eram um casal.

Martín, de quatro anos, e Lucas, que completará dois em junho, também celebraram junto aos pais. Os gestos de carinho entre a família não faltaram e Sara mostrou-se, como sempre, com um look bastante moderno. Vestida de branco, calças e uma blusa leve, levava um cachecol do clube à cintura.

No Instagram, Carbonero partilhou uma imagem dos festejos no estádio do Dragão, escrevendo "Azul e branco é o coração". Já Iker, encheu a sua página de fotografias junto aos colegas de equipa, animados.

Recorde-se que o casal, que festejou dois anos de casamento no passado mês de março, se encontra a viver no Porto desde 2015, quando o guarda-redes deixou o Real Madrid. Quanto a aumentar a família, não descartam a possibilidade. "Será quando tiver de ser", chegou a dizer Sara.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras