Nas Bancas

GettyImages-673075110.jpg

ANGELA WEISS

Porque é que Blake Lively apagou todas as fotografias do Instagram?

A atriz assustou os seguidores mais atentos e, agora, o motivo parece ter sido justificado.

CARAS
7 de maio de 2018, 17:07

Após ter eliminado todas as imagens da sua página de Instagram, e, inclusive, ter deixado de seguir o marido, Ryan Reynolds, na rede social, Blake Lively voltou à internet, para descanso dos fãs.

A decisão, que levantou já os mais diversos palpites, parece ter-se tratado apenas de uma estratégia de marketing. É que, após apagar todas as imagens, Blake publicou uma fotografia do jogo da forca, no qual se podia ler "O que aconteceu a Emily?". Em seguida, partilhou um vídeo com o trailer de um filme que termina com a mesma questão.

Na gravação, podemos ver Lively a atuar junto à atriz Anna Kendrick. O trailer mostra a história de duas amigas, aparentemente de escalões sociais diferentes, até que uma delas - a personagem de Blake - desaparece misteriosamente.

A esposa de Reynolds parece ter querido apenas chamar a atenção dos seguidores para que se falasse acerca deste seu novo projeto, chamado Um simples favor, que estará em breve nos cinemas.

Agora, voltou tudo ao normal. Blake repôs as fotografias que havia eliminado e já segue novamente Ryan Reynolds no Instagram. Além disso, começou a seguir uma nova página - Emily Nelson - com imagens que parecem ter a ver com o filme que irá estrear.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras