Nas Bancas

Famosos assinalam o Dia da Mãe com homenagens sentidas

Este domingo, 6 de maio,muitas figuras públicas recorreram às redes sociais para deixarem dedicatórias especiais.

CARAS
7 de maio de 2018, 12:11

Este domingo, 6 de maio, assinalou-se em Portugal o Dia da Mãe e muitos foram os famosos que quiseram homenagear aquelas que lhes deram a vida. Leia aqui alguns desses testemunhos:

"Esta senhora é minha mãe todos os dias da minha vida ,por isso eu quero que ela e todas as mães do mundo incluindo eu sejam felizes não só hoje mas todos os dias das nossas vidas"

"Saudades da tua sombra. Tantas Saudades do teu carinho e proteção"

Porque ser mãe é o melhor do mundo!!! Feliz dia para todas as mamãs!

"'Uma mãe primeiro tem de gostar de si, porque primeiro tem de pensar em si, e depois sim, gostar dos filhos.'" A frase é da Helena Sacadura Cabral (...) e eu subscrevo por inteiro. Só quem gosta de si, ama os outros. O meu filho deixou de ser meu no dia em que nasceu. Começou a vida 'dele'. Eu estou cá para o amparar. Até ao fim da minha. Feliz dia para todos."

"Feliz dia das mães a todas as mães!"

"O Matriarcado começa"

"Feliz Dia da Mãe para todas as mães que merecem; um abraço muito especial para todos os/ as filhos que sentem hoje a sua imensa ausência e o beijo mais doce do mundo para a minha Mãe !!! Aqui, eu e os meus quatro pirralhos:) formamos a estrela do amor:)!"

"A minha querida mãe"

"Feliz dia da Mãe que já viu o Frozen 20 vezes, que já ficou com cocó na mão, que já levou com xixi em cima, que já levou mordidelas e puxões de cabelo, que perdeu o direito de mexer no seu próprio telemóvel, que sonha um dia encontrar o panda e os caricas para levar uma fotografia para os filhos! Hoje é o nosso dia"

Para a mãe:

"Sempre com braços pra tudo e todos. Amo-te"

Para a companheira, Carolina Deslandes:

"A mãe que eu sonhava."

"Melhor presente da vida. Ser mãe. O melhor da vida. Feliz Dia da Mãe!"

"Esta fotografia foi tirada em 1998 na Disney...foram das melhores férias que tive..e consegui levar o meu pai e o meu avô a andarem de montanhas russas comigo..lembro me também que cada vez que passava um boneco, a minha mãe parecia uma criança e ela riu muito nesta viagem..a minha mãe tinha uma gargalhada inconfundível (isso foi das coisas que herdei)... Este ano decidi que não quero ficar triste mas sim festejar todos os momentos bons que passei com ela. Tenho muitas saudades tuas mãe aliás temos todos: o Diogo,a Beatriz e o avô mas também sabemos que agora és uma espécie de 'estrela guia' que está sempre connosco... Desejo um Bom dia da Mãe a todas as Mães!"

"Mãe, só nós sabemos o que passámos, mas está passado; o presente é pacífico, é leve e seguro. Obrigado. Amor, que mãe incrível que tu és. Amas com as letras todas, és por inteiro. Obrigado. Feliz dia da mãe para as duas. Sou, mas sou mesmo, um privilegiado por vos ter na minha vida. Amo-vos!"

"A minha vida! Obrigada por me terem escolhido para vossa Mãe. Parabéns a todas as Mães, em especial à minha que é o meu exemplo."

"Não voltarás a estar sozinha!"

"Dia da Mãe."

"Mãe. A vida escolheu-nos para sermos uma da outra e eu não faria outra escolha. Foste mãe e pai também...e ainda o és, sem que isso te pesasse, sem nunca baixares os braços, sem te lamentares pela árdua tarefa que a vida te deu. A tua resposta foi sempre um sorriso - que disfarçava algumas lágrimas...que nunca deixaste que te tomassem - preferiste sempre olhar a vida com entusiasmo e deixar que a gargalhada soasse mais alto que o resto, arregaçar as mangas e seguir em frente, dando sempre o teu melhor. Minha amiga, minha força, meu porto seguro, tantas vezes conselheira, meu colo! Em breve serás também o colo da tua neta....e eu não poderia desejar melhor exemplo, melhor avó, no teu abraço ela terá tudo e eu sei que sempre te terei, com a calma e a alegria que te caracterizam, para me dizer: 'está tudo bem, fica tranquila', 'tudo se resolve', 'vamos aproveitar o sol!' Obrigada mãe!"

"Feliz Dia das Mães. À á minha mãe que nos fez tão bem!!!"

"É muito amor envolvido..."

"A minha avó é trisavó! Quatro gerações de mães: avó, mãe, irmã Xana e sobrinha Inês. E quinta geração, o sobrinho neto João Maria. Festa da mãe! Amo-vos, família!"

Sobre a mãe:

"Feliz dia, Mãe querida!!!"

Sobre os filhos:

"Ser mãe deles. O melhor do meu mundo. Feliz Dia da Mãe!"

Agir:

"Feliz dia da melhor Mãe do mundo!!!"

"As mulheres da minha vida. Feliz Dia da Mãe."

"Feliz dia mãe querida"

"Nunca pensei dizer isto mas hoje, sinto-me verdadeiramente orgulhosa de mim própria. E feliz. Tenho aquela sensação de quem faz anos e gosta, sabem? Ou aquela de quem regressa à escola. Ou aquela outra em que escolhemos a roupa no dia anterior porque amanhã vamos ver aquele menino por quem temos um fraquinho. Sinto-me assim gabarolas, emocionada e mesmo feliz. E todas as mensagens a desejar um feliz dia da Mãe são mais do que bem-vindas e aquecem-me o coração. Porque ser Mãe é o papelão da minha vida. E porque acho que me estou a sair mesmo bem! E porque estou orgulhosa disso mas, sobretudo, do bebé maravilhoso que estou a criar. E vejam só, recebi o melhor presente de todos. Este ninguém me tira."

"Palavra MÃE, a definição diz 'mulher que tem ou teve filho' ou 'mulher carinhosa e protetora'. Eu escolhi só estas duas, o resto acrescento eu. Porque a mãe é minha e porque cada mãe é única! Minha mãe, minha amiga, minha companheira, pessoa que acredita mais em mim, a mais preocupada e orgulhosa, aquela que me ajuda até não ter forças, a mais curiosa, a mais destemida e talentosa (é impressionante o jeito que tem para quase tudo), a que me faz irritar mais (porque inconscientemente só a quero admirar e que seja perfeita). É um espírito livre e ainda tem ataques de riso como uma miúda na adolescência. Isto é só um bocadinho da minha mãe."

"Granda foto que a minha mãe foi buscar. Dois irmãos a pausarem forte com bonés da moda e a minha mãe a rebentar com uns óculos grifados. No fundo, só estilo. Desde sempre. E a culpa é dela. Feliz dia da mãe Mãe."

"Todos os dias são o teu dia. Amo-te mamã."

"Mãe, minha extraordinária Mãe , obrigada por tanto amor e tudo o que me deu."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras