Nas Bancas

Algumas curiosidades sobre a York Cottage, o presente de Isabel II a Meghan e Harry

Na casa foi criado o pai da rainha Isabel II.

CARAS
7 de maio de 2018, 10:40

A duas semanas do casamento do ano na família real britânica, nada é deixado ao acaso e Isabel II já terá escolhido o presente a dar ao seu neto Harry e a Meghan Markle. Segundo avançam alguns meios de comunicação britânicos, a rainha vai dar aos noivos a York Cottage, em Sandringham, no condado de Norfolk. Não é a primeira vez que a propriedade passa de mãos sob a forma de presente. O rei Eduardo VII já o tinha feito ao seu filho, que viria a ser George V, quando este ficou noivo de Mary de Teck.

George V e a mulher ali criaram os cinco filhos, nomeadamente George VI, pai de Isabel II; o que levou a alta sociedade britânica da época a interrogar-se sobre os motivos que levariam os reis a viverem numa casa tão modesta durante 33 anos. Explicação: George V era apaixonado por caça.

A mudarem-se para lá, pelo menos em alturas de ócio, Harry e Meghan ficam a sete minutos de Anmer Hall, a casa que Isabel II ofereceu a William e Kate quando estes casaram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras