Nas Bancas

Alejandro Sanz pede desculpa ao filho de 14 anos publicamente

O cantor espanhol faltou a uma ocasião especial.

CARAS
7 de maio de 2018, 16:50

Alejandro Sanz, de 49 anos, usou o Instagram com uma missão muito especial. Através da pulicação de uma fotografia, acompanhada de um texto especial, o cantor espanhol procurava o perdão do filho.

"Este é o meu filho Alexander. O outro dia, prometi-lhe que iria ver o seu concerto de jazz (ele toca trombone com um coração gigante), mas falhei, graças à minha cabeça cheia de coisas de trabalho. Esqueci-me do concerto. Uma falha imperdoável da minha parte e, por isso, meu filho, quero pedir-te perdão perante todo o mundo. Porque não há nada que ame mais do que a ti. E porque és um rapaz bondoso, talentoso, inteligente e sensível, e não mereces que me esqueça do teu concerto. Espero que perdoes o teu pai desmemoriado e que me permitas compensar-te, sendo o pai que mereces. Amo-te com loucura", escreveu o artista.

Sanz tem, além de Alexander, três outros filhos: Manuela, Dylan e Alma, e é casado com Raquel Perera, mãe das duas últimas crianças, desde 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras