Nas Bancas

Michael Phelps homenageia o filho no segundo aniversário

O atleta mostra-se um pai babado.

CARAS
6 de maio de 2018, 12:33

Casado com Nicole Phelps desde 2016, Michael Phelps já é pai de dois meninos: Boomer, que completou dois anos de idade no passado dia 5 de maio, e Beckett Richard Phelps, nascido a 12 de fevereiro de 2018.

Como forma de celebrar o aniversário do filho mais velho, o atleta decidiu publicar uma fotografia no Instagram. "Parabéns, Boomer!! Amo-te tanto, pequeno...que este seja o melhor segundo aniversário que o teu coração sonhou!", escreveu Phelps, que demonstra frequentemente o quanto gosta de ser pai. Na imagem, podemos ver o rapaz ao colo do atleta, ambos com um enorme sorriso na cara, enquanto relaxam em casa, de robe branco vestido.

No dia anterior, Michael já havia partilhado uma fotografia junto ao filho, mostrando-se incrédulo com a rapidez do passar do tempo. "Não acredito que este miúdo já faz dois anos amanhã!", escreveu.

A esposa, Nicole, também desejou os parabéns ao filho através do Instagram, partilhando um vídeo engraçado, no qual Boomer surge, supostamente, a ouvir música, divertido. Como legenda, escreveu, "Feliz segundo aniversário ao nosso pequeno homem. Que arrases nestes teus dois anos, tal como tens feito desde o dia em que nasceste. Nota: NÃO estava a dar música através destes headphones".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras