Nas Bancas

Kylie Jenner de regresso a casa, após férias de luxo

E já esteve com uma amiga muito querida!

CARAS
6 de maio de 2018, 10:15

Kylie Jenner voltou das ilhas Turcas e Caicos, após uns dias de férias - bastante luxuosos -, a propósito do aniversário do namorado e pai da sua filha, Travis Scott. Mas desengane-se se pensa que a empresária ficou triste.

Na sua página de Instagram, fez questão de mostrar que estava cheia de saudades de uma amiga em particular, Hailey Baldwin. Nas stories da rede social, Kylie partilhou uma fotografia em que surge abraçada à modelo, na cama. Sob a imagem, escreveu, "Reunidas. E sabe tão bem!".

A empresária e Baldwin são amigas próximas e fazem questão de o mostrar com frequência. Pouco após o nascimento de Stormi, no passado dia 1 de fevereiro, a modelo falou com os media e não poupou elogios à recém-mamã, de apenas 20 anos. "Estou muito entusiasmada por ela. Acho que é fantástica a forma como ela o fez. Creio que ela teve uma atitude muito madura, já que ter 20 anos e trazer uma criança ao mundo não é algo fácil, portanto, ela vai ser a melhor mãe de sempre", terá dito ao canal E!.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras